Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia 16 de Junho 2º "Explosão de MIlagres" em Londrina - Rua Paraíba, 93 - centro. Presença de todos os pastores da Paz e Vida ministério zona sul no Paraná


Oração por todas as famílias - 1º Encontro de Mulheres na C.C.P.V em Sarandi - Pr

Cantora Sirlene Lopes - 1º Encontro de Mulheres em Sarandi.

Pastores e equipe da Rádio Nacional Gospel 100,5 FM no 1º Encontro de Mulheres em Sarandi


Com um louvor envolvente e adoração a Deus deu-se início ao 1º encontro de Mulheres da Paz e Vida ministério zona sul no Estado do Paraná na cidade de Sarandi. O evento contou com a presença das esposas dos pastores, banda som do céu, cantora Sirlene Lopes e a evangelista Aline Mota que foi a palestrante da reunião; O encontro foi marcado com alegria, risos, Palavra de Deus, oração, dinâmica, comunhão no coofe-break e apoio dos pastores.


segunda-feira, 21 de maio de 2012

"1º Reunião de Mulheres em Sarandi"


"Culto da Família em Londrina"

Neste domingo dia 20 de Maio o Ev.Isaac Souza esteve ministrando na Paz e Vida de Londrina e Deus abençoou todos presentes, pessoas foram tocadas pelo louvor com as jovens da igreja, o Pastor José Moabino abençoou a Família e ungiu todos os presentes. Foi algo Maravilhoso. A Paz e Vida de Londrina fica na rua Paraíba, 93 - centro.

"Explosão de Milagres" Marca Maringá - Pr.

Sábado dia 19 de Maio aconteceu a 1º Explosão de Milagres, uma reunião com todos os Pastores da Paz e Vida do Estado do Paraná, cada mês esta reunião acontecerá em uma igreja diferente. Em Maringá onde aconteceu a primeira reunião Deus derramou Unção, Poder e Libertação; O Pastor Eurípedes Vieira ministrou a Palavra de Deus e citou sobre os sonhos dos homens e os sonhos de Deus; O Ev.Isaac Souza ministrou a oração pelo renovo e o avivamento da igreja, o Pastor Reginaldo Araújo (Pastor de Arapongas) ministrou a oração de Prosperidade e logo o Pastor Tiago Mota (Pastor de Sarandi) ministrou a benção na família e junto com os demais Pastores oraram pela cura. Uma mulher foi curada na hora e uma criança recebeu a libertação e vomitou algo consagrado que estava em seu estômago.A Reunião ainda contou com a equipe de louvor de Maringá e com a presença da cantora Sirlene Lopes. A próxima "Explosão de Milagres" acontecerá no dia 16 de Junho na Paz e Vida de Londrina na Rua Paraíba , 93 - centro com o Pastor José Moabino.

Vigília dos "Verdadeiros Adoradores" na Cidade de Sarandí

No ultimo dia 11 de Maio Deus honrou a todos que estiveram na Paz e Vida de Sarandi, apesar da intensa chuva, muitas pessoas compareceram e foram restauradas por Deus, o Ev.Isaac Souza ministrou sobre a Glória da segunda casa, o Pastor Eurípedes Vieira contou seu testemunho de vida e emocionou todos presentes, o Pastor Jefferson esteve abrindo a vigília com louvores edificantes. A vigília terminou com a benção do Pastor Tiago Motta e as esposas dos pastores que louvaram a Deus. A Paz e Vida Ministério zona sul em Sarandi esta na Av.Antônio Volpato, 1488 paralela a Avenida Colombo.

o

teste