Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012



Reunião "Explosão de Milagres" lota a Paz e Vida de Arapongas-Pr, neste ultimo sábado dia 28-07-2012 Deus curou pessoas na hora através da Palavra e oração profética realizada pelo Pastor Reginaldo Araújo, que recebeu todos os pastores da Paz e Vida Paraná, além do louvor e adoração a Deus. Avenida Arapongas, 1090 - centro.


Ev.Isaac Souza ministrou na Paz e Vida de Cianorte-Pr, a reunião foi marcada pela Palavra de Deus, e o louvor com o Pastor Emerson Brasilino e sua esposa. Avenida Goiás, 1067-centro


Após ás Inaugurações da Paz e Vida em Cianorte-Pr e Jandaia do Sul-Pr Pastor Hideraldo Pagliarin Ministrou em Sarandi-Pr , a reunião foi marcada pela Palavra de Deus e a unção do Espírito Santo sobre todas ás pessoas que estiveram presentes. A Paz e Vida Sarandi-Pr. está na Av.Antonio Volpato, 1488 na direção do Pastor Tiago Mota. E na mesma Fé a Pastora Lêda esteve na reunião das 19h00 na Paz e Vida de Arapongas na Av.Arapongas, 1090-centro na direção do Pastor Reginaldo Araújo.


Jandaia do Sul é do Senhor Jesus! Dia 15 de Julho a Paz e Vida inaugurou sua 1º Igreja em Jandaia do Sul -Pr, o evento contou com a presença de todos os pastores da Ccpv do Paraná e também do Pastor Hideraldo Pagliarin e Pastora Pagliarin, a casa encheu de pessoas e da Glória de Deus, o endereço é Av.Anunciato Soni, 2070 - Centro, direção Pastor Leandro Silva


Cianorte foi impactada por Deus na Inauguração da Paz e Vida ministério zona sul, o evento contou com a presença de todos os pastores do Paraná, além da presença do casal de Deus Pastor Hideraldo Pagliarin e Pastora Lêda Pagliarin, o pastor Danilo Suave de São Paulo também prestigiou o evento. A Paz e Vida - Cianorte esta na Av.Goiás 1067-centro, na direção do Pastor Emerson Brasilino.