Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

Atenção novos convertidos

Cremos que o Batismo é um gesto do novo Cristão para se identificar com a Morte, Sepultamento e Ressurreição Gloriosa do seu Salvador.
Do mesmo modo que Cristo morreu e permaneceu sepultado por três dias, assim também o novo Cristão, ao ser submergido totalmente pelas águas está sepultando a velha criatura junto com todos os seus pecados (Rm 6:4; Cl 2:12). Ao emergir das águas batismais, o Cristão está ressuscitando com Cristo (II Co 5:17), tendo se lavado e purificado de todo os seus pecados (At 2:38 ; 22:16).
Cremos que o próprio Cristo se fez batizar por João Batista (Mt 3:13-17; Mc 1:9-11; Jo 1:32-34; Lc 3:21-22) para cumprir toda justiça do Pai. Com isso, Jesus deixou claro que todos os seres humanos conscientes precisam ser batizados por uma determinação divina (Mc 16:16). O batismo foi feito para pecadores arrependidos. Cristo não tinha pecado para se arrepender e se batizou para cumprir a Justiça de Deus e nos dar o exemplo.
Cremos que não existe pessoa na terra, por melhor que seja que não precisa ser batizada. A Bíblia declara que Deus olhou para a Terra e não viu um justo sequer (Rm 3:10). A benção da justificação e do perdão só é obtida por aqueles que depositam sua confiança em Cristo (Rm 3:22; 4:16; Gl 2:16) e no seu sacrifício (Rm 5:8-9; 3:26). O novo cristão deve ser batizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Mt 28:19), conforme a orientação dada por Jesus, não importando seu estado civil, condição social e econômica ao se converter.
Cremos que o ser humano arrependido e batizado nas águas se identifica de tal maneira com a morte, sepultamento e ressurreição do seu Salvador (Rm 6:1-4), que a Bíblia diz que ele se torna “membro do Corpo de Cristo” (I Co 12:27), que se “se revestiu de Cristo” (Gl 3:27) e que agora “está em Cristo” (II Co 5:17; Gl 3:28; Ef 1:1). E tudo isso, pelo princípio da graça e do amor de Deus: “sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus” (Rm 3:24).
Somos contra a cobrança do batismo, mesmo quando esta cobrança vem acompanhada da desculpa de ajudar a obra da Igreja.
Cremos que o Batismo do Arrependimento nas Águas deve ser feito somente em favor de pecadores, arrependidos, o que exclui totalmente o batismo de seres humanos que não conhecem o bem ou mal e não tem consciência de seus pecados e muito menos sabem o que é arrepender-se. O procedimento correto com crianças e recém-nascidos de pais cristãos é apresentá-los a Deus, no templo, conforme o próprio Cristo foi apresentado quando nenê (Lc 2:22). O batismo de crianças é anti-bíblico e nunca foi solicitado ou instituído por Cristo ou seus apóstolos, tratando-se apenas de um hediondo recurso de muitas Igrejas para arrecadar recursos financeiros, sem qualquer temor de Deus, comparando-se isto à cobrança de indulgências no ano de 1515.
Cremos que os adultos que morrem sem o Batismo de Arrependimento, ainda que batizados ou apresentados quando recém-nascidos ou crianças, morrem como pessoas que não cumpriram toda Justiça de Deus (Mt 3:15).
Cremos, também, que “há um só batismo” (Ef 4:5), não havendo necessidade do Cristão se batizar novamente, qualquer que seja a justificativa para isso. Abominamos totalmente a prática de dois batismos de arrependimento.
Com o batismo das águas, o Cristão passa a ser parte do corpo místico e visível de Cristo aqui na terra, passando a ser tratado como membro deste corpo e irmão de todos os outros membros da Comunidade Cristã PAZ E VIDA ministério zona sul, com todos os benefícios desta comunhão.

Conheça www.jeovajire.com.br

No dia 1° de Abril do ano 2000 arrendamos a Rádio Nacional Gospel 920 AM, que passou a transmitir uma programação com muita Paz e Vida nas 24 horas do dia.
Desde então são 13 anos no AR levando a Palavra de Jesus Cristo a todas as pessoas.
Milhares de milhares de pessoas já foram alcançadas através dos Louvores e das Ministrações que acontecem diariamente por esta emissora.
Pessoas Curadas, Vidas Restauradas, Famílias Abençoadas, Pessoas Libertas que estavam escravas do diabo, agora fazem parte do Povo ESCOLHIDO, foram salvas para a Glória de Deus!
Transmitimos também esta Programação pela Internet, com uma qualidade de Áudio e Vídeo de altíssima qualidade, proporcionando ao internauta, não só ouvir, mas assistir, pelo Computador e Celular, tudo o que acontece nos estúdios Ao Vivo!!!
O Brasil inteiro e muitos países da Europa e América Latina ouvem de forma contínua a nossa rádio.
NÃO PODEMOS PARAR – queremos continuar a levar muita PAZ E VIDA pelas ondas da Rádio Nacional Gospel!
Contamos com você!
Projeto Jeová Jirê – O DEUS DA PROVISÃO!
 Dia 1° de Dezembro do ano de 2011, a Rádio Nacional Gospel passou a ser transmitida 24hs no Estado do PARANÁ, através da 100,5 Fm, a mesma programação que todos ouviam no Estado de SÃO PAULO agora é ouvida por mais de 150 cidades do Norte do PARANÁ.
Não demorou muito, a Rádio Nacional Gospel 100.5 FM caiu no gosto dos paranaenses já se tornou uma das rádios mais ouvidas do Estado, transmitindo uma programação diferenciada, louvores que tocam no coração, a Palavra de Deus sendo Ministrada de uma forma clara a oração da fé que através do poder de Jesus Cristo: CURA – LIBERTA – RESTAURA E SALVA, tem conquistado, cada vez mais ouvintes.
RÁDIO NACIONAL GOSPEL 100.5 FM – PARANÁ, ouvida por milhares de pessoas! Não podemos parar! Não podemos olhar para trás mais sempre OLHANDO para o alvo que é o Nosso Senhor e Salvador JESUS…
Projeto Jeová Jirê – O DEUS DA PROVISÃO. 
Faça parte deste Projeto e vamos juntos propagar a PALAVRA DE DEUS.
Dia 24 de Outubro do ANO de 2007, inauguramos a Rádio WEB YOUNGOSPEL, uma rádio 24hs, sendo transmitida pela internet, com músicas e uma linguagem voltada para os Jovens!
Jovens que estavam perdidos, mas que através da Programação da YOUNGOSPEL acharam o caminho certo, o caminho da Salvação!
Já a 6 ANOS no AR a Youngospel, superou as expectativas e segundo o site radios.com, a Youngospel é a 5ª Rádio mais ouvida em todo o BRASIL pela Internet e chega nessa posição graças aos 20 MIL ACESSOS mensais.
Jamais vamos abrir mão da Obra de Deus. Uma ferramenta tão importante como esta, não poderia ficar de fora como meio de Evangelização.
PROJETO JEOVA JIRÊ – O DEUS DA PROVISÃO! Faça parte deste PROJETO!
O Instituto #BOMDIA nasce com o propósito de resguardar e defender os direitos da mulher como perspectiva de construção de uma sociedade mais justa e solidária, e tem entre seus objetivos, o desafio de levar bons dias para mulheres carentes e que estejam enfrentando situações adversas em suas vidas. Para isso, o Instituto #BOMDIA visa integrar, apoiar, aconselhar, amparar e ministrar através da Palavra de Deus, mulheres que estejam passando por situações de abandono, depressão, violência doméstica, mulheres grávidas ou que estejam atravessando outras situações de necessidades.
Conheça o Instituto #BOMDIA, visitando nossa sede, situada à Estrada do Campo Limpo, 5494, Jardim Umarizal.
PROJETO JEOVA JIRÊ – O DEUS DA PROVISÃO!
 Como você bem sabe, existem diversos meios de comunicação e Jamais poderíamos abrir mão de um instrumento tão importante quanto a televisão.
É exatamente por meio da televisão que podemos transmitir as boas novas e alcançar também pessoas, nos lugares mais distantes.
A televisão, ela transmite som e imagem, e é por meio do Programa de TV “Viva a Vida com Paz e Vida” um Programa diferenciado, onde Pai e Filha, anunciam as boas novas do Evangelho, de uma forma espontânea, mas muito espiritual.
Não deixe de assistir!
Não deixe de se associar ao Projeto Jeová Jirê – O DEUS DA PROVISÃO!
 Pac Mão Amiga é uma instituição de educação infantil localizado de Taboão da Serra/SP. O quadro de profissionais do da Creche Mão Amiga, voltados para as áreas de Educação Física, Artes e Artes Cênicas.
Oferecemos um ambiente acolhedor e agradável, especialmente projetado para atender as atividades educacionais das crianças nas fases de Educação Infantil.
PAC Mão Amiga tem a função de construir, edificar e ensinar em seu tempo cultural e social para que estas crianças, tornando-se adultas que possam exercer plenamente sua cidadania, participando dos processos de transformação e construção da realidade.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nacional Gospel ganha uma afiliada em Natal - RN

A rede liderada pela Nacional Gospel AM 920 de São Paulo vai ter mais uma afiliada a partir da próxima segunda-feira. A rede, que conta também com uma emissora no interior do Paraná, terá nova retransmissora em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Com isso, a rede chega a sua segunda capital, aumentando assim sua abrangência.
A partir de segunda-feira, a rede contará com a Nacional Gospel FM 102.1 de São Gonçalo do Amarante. Esta será também a segunda emissora em FM, já que o interior do Paraná conta com a Nacional Gospel FM 100.5 de Mandaguari. Na região de Natal, a rádio vai abranger cerca de 40 municípios calculado cerca de 2 milhões de habitantes.
A emissora já está em fase de expectativa para a estreia. A chegada da Nacional Gospel a Natal deverá ser por volta das 11 horas do dia 29. Em breve também a rádio deverá disponibilizar um site e o áudio para a transmissão via internet.
Em São Paulo, a Nacional Gospel AM se mantém sempre entre as 10 rádios mais ouvidas no ranking geral. A emissora disputa com a popular Super Rádio Tupi AM 1150 e com a Rede Boa Nova de Rádio AM 1450 de Guarulhos. Dessa rádio, a Nacional Gospel abriu uma ligeira vantagem na disputa por posição no ranking de audiência.
Fonte: http://tudoradio.com

1º Encontro de Jovens na Paz e Vida - Jandaia do Sul

Encontro de Jovens na Paz e Vida de Jandaia do Sul reuni pais e filhos em um evento descontraído e temático, os jovens louvaram a Deus com a Banda Um Só Coração, e contou com o ministério de louvor e o grupo de jovens da Paz e Vida de Apucarana Adora céu, segundo o pastor Anderson Sampaio o culto de jovens acontecerá a cada 15 dias, o endereço é Av. Anunciato Sonni, 2070 centro.

Aniversário da Paz e Vida Jandaia do Sul

No dia 27 de Julho a Paz e Vida de Jandaia do Sul-Pr comemorou seu primeiro ano de vida, na oportunidade o pastor Anderson Sampaio realizou a noite da restauração total, o evento contou com a presença de todos os pastores da Paz e Vida e dos cantores, Rafael Gotardo, Brenda e Fabiana Araújo. Muitas pessoas foram libertas e renovadas por Deus, a Paz e Vida Jandaia do Sul esta na Av.Anunciato Sonni, 2070 centro.
Veja ás fotos neste link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=211804185610585&set=a.211803148944022.1073741830.205594612898209&type=3&theater

Congresso Restauração Total em Sarandi

No dia 17 de Agosto de 2013 várias pessoas foram tocadas por Deus, curadas e batizadas no Espírito Santo na Paz e Vida de Sarandi - Pr, o evento contou com a presença dos pastores, Eurípedes Vieira que orou pela prosperidade de todos, pastor Reginaldo Araújo que orou junto com sua esposa ev.Cristiane Araújo pela família, Anderson Sampaio que ministrou a palavra de Deus, e Isaac Souza que orou pelo avivamento, Deus marcou este evento com vários sinais espirituais, houve um momento especial onde a ev.Aline Motta com o grupo de coreografia apresentaram uma peça teatral sobre os vasos de honra. A Paz e Vida em Sarandi fica localizada na Av.Antonio Volpato, 1488 na zona central da cidade.

Inauguração da Paz e Vida em Apucarana - Pr

No dia quinze de Junho de 2013 a Paz e Vida inaugura mais uma igreja na região norte do interior do Paraná, a cidade alta como é conhecida, ganhou um espaço para adorar a Deus. O pastor Sidney Soares do Estado de São Paulo deu a posse para o evangelista Isaac Souza, o evento contou com a presença de todos os pastores da Paz e Vida, cantora Sirlene Lopes dentre outros convidados. (na foto, ev,Isaac Souza e família sendo empossado), a igreja fica em um dos bairros mais conhecidos da cidade de Apucarana, rua Rio Tibagi, 502 núcleo João Paulo I