Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

Conheça www.jeovajire.com.br

No dia 1° de Abril do ano 2000 arrendamos a Rádio Nacional Gospel 920 AM, que passou a transmitir uma programação com muita Paz e Vida nas 24 horas do dia.
Desde então são 13 anos no AR levando a Palavra de Jesus Cristo a todas as pessoas.
Milhares de milhares de pessoas já foram alcançadas através dos Louvores e das Ministrações que acontecem diariamente por esta emissora.
Pessoas Curadas, Vidas Restauradas, Famílias Abençoadas, Pessoas Libertas que estavam escravas do diabo, agora fazem parte do Povo ESCOLHIDO, foram salvas para a Glória de Deus!
Transmitimos também esta Programação pela Internet, com uma qualidade de Áudio e Vídeo de altíssima qualidade, proporcionando ao internauta, não só ouvir, mas assistir, pelo Computador e Celular, tudo o que acontece nos estúdios Ao Vivo!!!
O Brasil inteiro e muitos países da Europa e América Latina ouvem de forma contínua a nossa rádio.
NÃO PODEMOS PARAR – queremos continuar a levar muita PAZ E VIDA pelas ondas da Rádio Nacional Gospel!
Contamos com você!
Projeto Jeová Jirê – O DEUS DA PROVISÃO!
 Dia 1° de Dezembro do ano de 2011, a Rádio Nacional Gospel passou a ser transmitida 24hs no Estado do PARANÁ, através da 100,5 Fm, a mesma programação que todos ouviam no Estado de SÃO PAULO agora é ouvida por mais de 150 cidades do Norte do PARANÁ.
Não demorou muito, a Rádio Nacional Gospel 100.5 FM caiu no gosto dos paranaenses já se tornou uma das rádios mais ouvidas do Estado, transmitindo uma programação diferenciada, louvores que tocam no coração, a Palavra de Deus sendo Ministrada de uma forma clara a oração da fé que através do poder de Jesus Cristo: CURA – LIBERTA – RESTAURA E SALVA, tem conquistado, cada vez mais ouvintes.
RÁDIO NACIONAL GOSPEL 100.5 FM – PARANÁ, ouvida por milhares de pessoas! Não podemos parar! Não podemos olhar para trás mais sempre OLHANDO para o alvo que é o Nosso Senhor e Salvador JESUS…
Projeto Jeová Jirê – O DEUS DA PROVISÃO. 
Faça parte deste Projeto e vamos juntos propagar a PALAVRA DE DEUS.
Dia 24 de Outubro do ANO de 2007, inauguramos a Rádio WEB YOUNGOSPEL, uma rádio 24hs, sendo transmitida pela internet, com músicas e uma linguagem voltada para os Jovens!
Jovens que estavam perdidos, mas que através da Programação da YOUNGOSPEL acharam o caminho certo, o caminho da Salvação!
Já a 6 ANOS no AR a Youngospel, superou as expectativas e segundo o site radios.com, a Youngospel é a 5ª Rádio mais ouvida em todo o BRASIL pela Internet e chega nessa posição graças aos 20 MIL ACESSOS mensais.
Jamais vamos abrir mão da Obra de Deus. Uma ferramenta tão importante como esta, não poderia ficar de fora como meio de Evangelização.
PROJETO JEOVA JIRÊ – O DEUS DA PROVISÃO! Faça parte deste PROJETO!
O Instituto #BOMDIA nasce com o propósito de resguardar e defender os direitos da mulher como perspectiva de construção de uma sociedade mais justa e solidária, e tem entre seus objetivos, o desafio de levar bons dias para mulheres carentes e que estejam enfrentando situações adversas em suas vidas. Para isso, o Instituto #BOMDIA visa integrar, apoiar, aconselhar, amparar e ministrar através da Palavra de Deus, mulheres que estejam passando por situações de abandono, depressão, violência doméstica, mulheres grávidas ou que estejam atravessando outras situações de necessidades.
Conheça o Instituto #BOMDIA, visitando nossa sede, situada à Estrada do Campo Limpo, 5494, Jardim Umarizal.
PROJETO JEOVA JIRÊ – O DEUS DA PROVISÃO!
 Como você bem sabe, existem diversos meios de comunicação e Jamais poderíamos abrir mão de um instrumento tão importante quanto a televisão.
É exatamente por meio da televisão que podemos transmitir as boas novas e alcançar também pessoas, nos lugares mais distantes.
A televisão, ela transmite som e imagem, e é por meio do Programa de TV “Viva a Vida com Paz e Vida” um Programa diferenciado, onde Pai e Filha, anunciam as boas novas do Evangelho, de uma forma espontânea, mas muito espiritual.
Não deixe de assistir!
Não deixe de se associar ao Projeto Jeová Jirê – O DEUS DA PROVISÃO!
 Pac Mão Amiga é uma instituição de educação infantil localizado de Taboão da Serra/SP. O quadro de profissionais do da Creche Mão Amiga, voltados para as áreas de Educação Física, Artes e Artes Cênicas.
Oferecemos um ambiente acolhedor e agradável, especialmente projetado para atender as atividades educacionais das crianças nas fases de Educação Infantil.
PAC Mão Amiga tem a função de construir, edificar e ensinar em seu tempo cultural e social para que estas crianças, tornando-se adultas que possam exercer plenamente sua cidadania, participando dos processos de transformação e construção da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário