Pages

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nacional Gospel ganha uma afiliada em Natal - RN

A rede liderada pela Nacional Gospel AM 920 de São Paulo vai ter mais uma afiliada a partir da próxima segunda-feira. A rede, que conta também com uma emissora no interior do Paraná, terá nova retransmissora em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Com isso, a rede chega a sua segunda capital, aumentando assim sua abrangência.
A partir de segunda-feira, a rede contará com a Nacional Gospel FM 102.1 de São Gonçalo do Amarante. Esta será também a segunda emissora em FM, já que o interior do Paraná conta com a Nacional Gospel FM 100.5 de Mandaguari. Na região de Natal, a rádio vai abranger cerca de 40 municípios calculado cerca de 2 milhões de habitantes.
A emissora já está em fase de expectativa para a estreia. A chegada da Nacional Gospel a Natal deverá ser por volta das 11 horas do dia 29. Em breve também a rádio deverá disponibilizar um site e o áudio para a transmissão via internet.
Em São Paulo, a Nacional Gospel AM se mantém sempre entre as 10 rádios mais ouvidas no ranking geral. A emissora disputa com a popular Super Rádio Tupi AM 1150 e com a Rede Boa Nova de Rádio AM 1450 de Guarulhos. Dessa rádio, a Nacional Gospel abriu uma ligeira vantagem na disputa por posição no ranking de audiência.
Fonte: http://tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário